Opinioes de quem tem a570is, a710is ou a630
Ola!!!!!!!!Alguem ae que tenha a camera Canon A570IS ou a Canon A710IS pode me ajudar???Estou com algumas dúvidas a respeito delas!!! Agradeço desde ja a todos que puderem me ajudar........1)Li num review q entre DUAS fotos COM FLASH a A570is demora 11 segundos e a A710 is demora 8, isso eh verdade??? Se alguem puder fazer o teste ae pra mim agradeço.2) Outra questão eh o vídeo. Nas cameras da sony pequenos videozinhos podem ser gravados com na configuracao "fine", e fica muito bom, ate vídeos noturnos. Essas Canons fazem videozinhos com toda essa qualidade, a noite? Pq de dia deve fazer com certeza, o q me espantow na sony foi fazer isso a noite(num show)!3)Ambas sao a pilha, qtas fotos em media da pra tirar com uma recarga das pilhas, e qto tempo duram as pilhas....... qq dado ou informacao sera de grande valia.......4)Essa questao de pilha de 2500mAh 2700, 2100, qq uma pode ser usada nessas cameras ou elas pedem um tipo especifico de corrente????So estou querendo checar na prática info's q vi em alguns reviews!!!Obrigado a todosTenho certa urgencia pq sexta de manha terei q fazer negócio com uma delas......VALEU!!!
Discussão (4)
Carregando comentários...