[RESOLVIDO] Paginação tipo google
Pessoal,
Estou fazendo uma paginação, só que como a consulta retorna muuuuitos registros, aparecem várias linhas de links para as páginas. Eu queria fazer algo tipo o Google, aonde aparecem os links para umas 10 páginas, e logo após aparece um link "Mais", que clicando nesse link começa aparecer do 11 ao 20 e por aí vai... Exemplo:
Primeira visualização:
Primeira - Página anterior - [ 1 ] 2 3 4 5 6 7 8 9 10 - Mais >> - Próxima página - Última
Quando clicado em "Mais", aparece assim:
Primeira - Página anterior - [ 11 ] 12 13 14 15 16 17 18 19 20 - Mais >> - Próxima página - Última
E por aí vai...
Meu script está assim:
<?php$page = $_GET["page"];$pages = ceil(count($regs) / $nElements);$previous = $page-1;$next = $page+1;if ( !isset($page) ) { $page = 1; $next = 2;}echo '<a href="java script:;" onclick="filterSuppliers(\'1\')">Primeira página</a> | ';if ( $page > 1 ) { echo '<a href="java script:;" onclick="filterSuppliers(\''.$previous.'\')">Anterior</a> | ';}for ( $num == 1; $num <= $pages; $num++ ) { if ( $page == $num ) { echo ' <b>['.$num.']</b> '; } else { echo ' <a href="java script:;" onclick="filterSuppliers(\''.$num.'\')">'.$num.'</a> '; }}if ( $page < $pages ) { echo ' | <a href="java script:;" onclick="filterSuppliers(\''.$next.'\')">Próxima</a> ';}echo ' | <a href="java script:;" onclick="filterSuppliers(\''.$pages.'\')">Última página</a>';?>
Alguém sabe como fazer?
Valeu! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Discussão (2)
Carregando comentários...