inserir regitros(mysql) num array bidimensional
pessoal, eu to precisando fazer o seguinte:na minha pagina inicial tem um uma tabela(html) que ficara responsavel por mostrar algumas imagen vindas do banco de dados(que guarda somente a urls dessas imagens!) só que eu to enfrentando um grande problema: na pagina inicial a minha tabela tem 3 colunas e 3 linhas, então eu não estou conseguindo gerar o comando para fazer com que os registros vindos do banco passem pelas 3 coluna iniciais e pule logo para linha debaixo e comece a inserir os registros restantes a partir da segunda linha dessa tabela!acho que a pergunta mais certa seria:como fazer com que os registros vindos do DB quando encontrar um final da terceira coluna(da tabela html), passar para linha de baixo sem acrecentar outras colunas na frente?pensei em destribuir os registros num array bidimensional e depois em cada linha e coluna da minha tabela(htnl) ir chamando a partir do endereço de cada valor do meu array.mas não sei como fazer isso!então desde já agradeço quem puder solucionar este problema...muito obrigado.
Discussão (3)
Carregando comentários...