Erro em INSERT INTO
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e10'[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Too few parameters. Expected 1./caminho/cadastro.asp, line 32
Estou aqui no Windows Vista com IIS7
Ja foi um trabalhao conseguir fazê-lo acessar o banco de dados, e agora que quero dar um Insert Into, ta dando esse erro ae.
Oque pode ser?
Segue o codigo da pagina:
nivel = "0" nome = Request.Form("txtnome") email = Request.Form ("txtemail") ckbnews = Request.Form ("ckbnews") senha = Request.Form ("txtsenha") sexo = Request.Form ("sltsexo") datanasc = Request.Form ("txtdatanasc") cep = Request.Form ("txtcep") endereco = Request.Form ("txtendereco") numero = Request.Form ("txtnum") bairro = Request.Form ("txtbairro") tel = Request.Form ("txttel") cel = Request.Form ("txtcel") Busca="select * from usuarios where email='"&email&"'" SET RS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") RS.Open Busca,conex If RS.EOF Then Cadastra="insert into usuarios (senha,nivel,nomecomp,datanasc,sexo,email,newsletter,endereco,numero,bairro,cp,tel,cel)values('"&senha&"', '"&nivel&"', '"&nome&"', '"&datanasc&"', '"&sexo&"', '"&email&"', '"&ckbnews&"', '"&endereco&"', '"&numero&"', "&bairro&", '"&cep&"', '"&tel&"', '"&cel&"')" conex.Execute(Cadastra)
Eu nao to diferenciando Numeros e Texto ate o momento, mas tenho certeza que nao seja esse o problema.
Obrigado pela atençao.
Discussão (4)
Carregando comentários...