Conexão Conn dentro de Sessão
Amigos , estou com problemas e conectar o postgresql por sessão , tem jeito de fazer isso ?Alguém saberia me dizer o que devo fazer ?segue dados:Conexão:
-----------conexao.asp------------ Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Conn.CursorLocation = 3 Conn.CommandTimeout = 3000 StringConn = "Driver={PostgreSQL ANSI};Server=sql.com.br;Port=5432;Database=teste;Uid=teste;Pwd=teste;" Conn.Open StringConn 'Abre Sessão Conn Session("Conn") = Conn--------------------------------------------------
--------dados.asp------------------<%Set Conn = Session("Conn")%>SQL = "select * from tabela"Set RS = Conn.Execute(SQL)-----------------------------------O erro :
Microsoft VBScript runtime error '800a01a8' Object required: '[string: "Provider=MSDASQL.1;E"]' /teste/wwwroot/itens.asp, line 3
-----------------------------Eu já testei este driver conectando no método convencional e deu certo .Estou querendo usar assim pq vou usar 2 bancos na mesma página.Se alguém puder mer ajudar , agradeço .Abraço
Discussão (4)
Carregando comentários...