campo pesquisa entre datas
Pessoal,
Tudo bem? estou precisando de uma ajuda de vcs...
Tenho um campo de pesquisa na minha página pesquisa no campo "dt_fechamento" duas datas....ex.: "15/08/2007" entre "16/08/2007"
O problema é o seguinte, qdo mando pesquisar, só compara a primeira parte da data, só os dias... ele retorna todas as datas entre 15 e 16 mas ignora data e ano...
Será q alguem poderia me ajudar?
nesse html abaixo:
<tr> <td nowrap><font face="Verdana" size="1">Data Fechamento</font></td> <td colspan="2"><input type="text" name="entre_fechamento2" maxlength="10" size="10" title="Entre com a data no formato: DD/MM/AAAA" onkeyup="formatar(this,'##/##/####',event)" > <font face="Verdana" size="1">entre </font><input type="text" name="entre_fechamento3" title="Entre com a data no formato: DD/MM/AAAA" maxlength="10" size="10" onkeyup="formatar(this,'##/##/####',event)"> </font></td> </tr>
E o meu código ASP é esse abaixo:
' Data fechamento entre Data de fechamento if not IsEmpty(Request("entre_fechamento2")) and not IsEmpty(Request("entre_fechamento3")) then EntreDtFechamento2 = trim(Request("entre_fechamento2")) EntreDtFechamento3 = trim(Request("entre_fechamento3")) if EntreDtFechamento2 <> "" and EntreDtFechamento3 <> "" then if blnWhere then strSQL2 = strSQL2 & "AND " else strSQL2 = strSQL2 & "WHERE " : blnWhere = true strSQL2 = strSQL2 & "( Dt_fechamento >= '" & Request("entre_fechamento2") & "' AND Dt_fechamento >= '" & Request("entre_fechamento2") & "' AND Dt_fechamento >= '" & Request("entre_fechamento2") & "' AND Dt_fechamento <= '" & Request("entre_fechamento3") & "' AND Dt_fechamento <= '" & Request("entre_fechamento3") & "' AND Dt_fechamento <= '" & Request("entre_fechamento3") & "') " end ifend if
Discussão (14)
Carregando comentários...