[] Sistema de Cadastro + confirmação por e-mail entre outros 
Olá amigos, finalmente meu primeiro tópico, e olha só, na área de programação :)
Estou precisando criar um sistema de cadastro, até ai tudo bem, sei muita informação para dar continuidade, porém...
Este cadastro será através de um site, no site irá conter um formulário bem completinho com campos opcionais e outros obrigatórios, em caso de erro no preenchimento, através de javascript e/ou funções php uma mensagem aparecerá informando que faltam dados a serem completados ou se já existe usuário registrado ou e-mail com os dados utilizados.
Após o preenchimento de forma correta e os dados do formulário ser válido, aparecerá uma mensagem onde o cliente terá de ativar sua conta para que ele possa usar, para isso ele deverá acessar o e-mail utilizado no cadastro onde lá conterá um link para ativação de sua conta. Após clicar no link e aparecer a mensagem confirmando sua ativação ele poderá usufruir normalmente pelas áreas restritas, login/senha, painel de usuário, enviar foto, editar informações... Coisas do tipo !!
Fazer o formulário e criar as tabelas em MySQL eu sei fazer, o que ainda não sei é fazer estes processos de forma que uma função não interrompa, complique ou atrapalhe a outra, como qualquer sistema, não pode haver falhas !!
---
Resumidamente o que preciso:
- Sistema de cadastro
- Criptografia de senha
- Confirmação e ativação de cadastro
- Cliente >edição/alteração de dados>foto>data e hora em que foi cadastrado 22/08/2007 01:40
- Login/Senha/Esqueci minha senha/Logoff
- Administração do banco de dados através de um programa (de preferência free e em português)
---
Espero receber ajuda e com este tópico ajudar muitos outros também.
Aviso que não sou preguiçoso, não quero códigos prontos, tudo de mão beijada, ... mas o que vir eu aceito, opinião, help, scripts, tutoriais !!
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Desde já agradeço !!
...fico no aguardo...
"Fiquem na paz, fiquem no fórum iMasters e com Deus !!"
:)
Discussão (5)
Carregando comentários...