Query para exibir todas as subcategorias de uma categoria
Olá amigos!
Já estou com este problema há bastante tempo... já tentei de todas as formas que eu conhecia, fiz todas as buscas na web possíveis, visitei todos os sites relacionados e não encontrei a resposta. Espero que alguém possa me ajudar! :D
Tenho uma tabela 'produtos_cidades' e uma tabela 'produtos_bairros', que uso em um sistema imobiliário que fiz.
Preciso gerar uma lista que mostre todas as cidades e todos os bairros para cada cidade, assim:
Porto Alegre
Auxiliadora - Azenha - Bom fim - Centro - Cidade Baixa
São Paulo
Burgo Paulista - Jardim Gaivotas - Jardim Guançã - Vila Carioca
Minhas tabelas são:
produtos_cidadespcidade_idpcidade_nomeprodutos_bairrospbairro_idpbairro_nomeprodutosproduto_idproduto_bairroproduto_cidadeA query que estou usando é:
$query_finalidademenu = "SELECT * FROM produtos_cidades LEFT JOIN produtos ON pcidade_id = produto_cidade LEFT JOIN produtos_bairros ON produto_bairro = pbairro_id GROUP BY pcidade_id ORDER BY pcidade_nome ASC"
Daí estou usando um 'repeat region' (dreamweaver) para fazer a exibição, assim:
<?php do { ?> <?php echo $row_finalidademenu['pcidade_nome']; ?> <? echo $row_finalidademenu['pbairro_nome']; //Aqui deveria mostrar todos bairros... =( ?><br> <?php } while ($row_finalidademenu = mysql_fetch_assoc($finalidademenu)); ?> <? }?>Não sei se estou errando na query ou no loop da exibição! =(Alguém poderia dar uma luz?
Grato
Discussão (6)
Carregando comentários...