problemas com repeticao
tipow galer,, eu fiz uma repeticao para aparecer o numero de campos q a pessoa queria para colocar links...o nome do campo eu coloquei "link_$controle"o controle e a variavel q eu to usando na comparacao da minha repeticaoex: while ( $controle >= $numero ) $numero = numero de campos pra colocar links q a pessoa escolheuintao.. na hora de grava na db grava belezaagora o q eu quero eh pegar d volta...e dai quero so mostrars o numero certo de campos...na db eu tb gravo o $numero entao da pra mim vazer repeticao..so q depois tem um problema, qdo entro na parte de editar e ele faz a repeticao os campos ja tem valores (os valores armazenados na DB)como eu vo faze pra ir mudando a variavelex:inpu type=text value=$link_1inpu type=text value=$link_2inpu type=text value=$link_3issu q teria q acontecer na repeticao..mais no funciona pq ta assiminpu type=text value=$link_$controlea repeticao eh do tipo while ( $controle >= $numero ) eu chamo os links da DB pela variavel $link_1 $link_2 etc..na tepeticao eu queria fazer algo pra ele ir colocando o numero no lugar da variavel $controlenun sei c fikou bem claro mais eh issuVLWS
Discussão (8)
Carregando comentários...