delete record da página fotos_delete.php dando erro
Como vai galera.. tudo bem.?
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar no seguinte problema... sou novato em PHP e aprendi a fazer sistemas simples no Dreamweaver.. bom vamos lá.
Tenho um album de fotos.. e qdo clico num album.. ele me lista todas as fotos que cadastrei naquele album.. até ai tudo bem.. tudo normal.. e qdo eu clico no botão pra deletar uma foto daquele album que eu estava.. eu mando pra uma página fotos_pre_delete.php pra dizer pro usuário se ele deseja realmente excluir aquela foto.. nessa página fotos_pre_delete.php ele me mostra certinho a foto que eu quero deletar.. só que ao clicar no botão "Confirmar Exclusão".. ao invés dele voltar para a página que eu estava fotos_select.php mostrando o album que estava.. ele volta pra essa página fotos_select.php só que não mostra nenhum dado do album com as demais fotos.
Espero ter explicado certo... até onde eu sei... na página fotos_pre_delete.php eu tenho que ter o id da foto e o id do album... e na fotos_delete.php eu só tenho o id da foto.. creio que devo colocar o id do album tb... mas já tentei e não deu certo...
no delete record da página fotos_delete.php eu tenho o seguinte
-----------------------------------------------------------------------------
$deleteGoTo = "fotos_select.php";
if (isset($_SERVER['QUERY_STRING'])) {
$deleteGoTo .= (strpos($deleteGoTo, '?')) ? "&" : "?";
$deleteGoTo .= $_SERVER['QUERY_STRING'];
}
header(sprintf("Location: %s", $deleteGoTo));
-----------------------------------------------------------------------------
E é isso ai gente.. se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.
Grande abraço.
Souza.
Discussão (2)
Carregando comentários...