Erro Na Funcao Insert Into
estou com um problema quando do o comando para criar um novo registro na tabela access, ele acusa um erro, mas ja descobri o problema esta linha abaixo ela estava muito grande tinha 2600 colunas, cortei quase que por um terco dai funcionou, o problema e que eu nao posso cortar ela pois senao ficará muitos dados fora do banco.
alguem sabe me ajudar como fazer esta linha ser aceita por inteiro, se for necessario eu passo ela inteira aqui no forum.
strQuery = "INSERT INTO cp (nome,telefone,email,grupo,comentario,fantasia,razao,cidade,est,bairro,cep,foe,celular,fax,cnpj,insc,site,endereco,codgrupo,data,cfop,nota,codfornecedor,prod,prod2,prod3,prod4,prod5,prod6,prod7,peso1,peso2,peso3,peso4,peso5,peso6,peso7,uidade1,unidade2,unidade3,unidade4,unidade5,unidade6,unidade7)VALUES('"&nome&"','"&telefone&"','"&email&"','"&grupo&"','"&comentario&"','"&fantasia&"','"&razao&"','"&cidade&"','"&est&"','"&bairro&"','"&cep&"','"&fone&"','"&celular&"','"&fax&"','"&cnpj&"','"&insc&"','"&site&"','"&endereco&"','"&codgrupo&"','"&data&"','"&cfop&"','"¬a&"','"&codfornecedor&"','"&prod1&"','"&prod2&"','"&prod3&"','"&prod4&"','"&prod5&"','"&prod6&"','"&prod7&"','"&peso1&"','"&peso2&"','"&peso3&"','"&peso4&"','"&peso5&"','"&peso6&"','"&peso7&"','"&unidade1&"','"&unidade2&"','"&unidade3&"','"&unidade4&"','"&unidade5&"','"&unidade6&"','"&unidade7&"')"
valeu
Discussão (2)
Carregando comentários...