Erro de Principiante
Boa Noite a Todos.Galera, com certeza este deve ser mais um erro de principiante q cometo, porém não estou sabendo resolver.Tenho uma Área Administrativa no Site q estou montando, onde o Usuário pode fazer as alterações necessárias dos registros desejados.Meu problema começa na questão de alteração de campos de Preço, se rodo com valores redondos exemplo 100,00 funciona perfeitamente, porém se rodo com valores quebrados exemplo 100,10 me acusa o erro abaixo:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e07'[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Data type mismatch in criteria expression./adm/AlteraServicoSucesso.asp, line 33
Segue o Código q estou utilizando:Session.LCID = 1046NomeEmpresa=Request.Form("Nome") ' Campo TextoComboOrigem=Request.Form("Combo") ' Campo TextoComboDestino=Request.Form("Combo2") ' Campo TextoPreco=Request.Form("preco") ' Campo Unidade MonetáriaComboEmpresaAerea=Request.Form("ComboEmpresaAerea") ' Campo Textosql="update EmpresaAerea set EmpresaAereaNome='"&NomeEmpresa&"', EmpresaAereaOrigem='"&ComboOrigem&"', EmpresaAereaDestino='"&ComboDestino&"', EmpresaAereaPreco='"&Preco&"', EmpresaAereaModalidade='"&ComboEmpresaAerea&"' where EmpresaAereaID="&request.querystring("Cod")&""db.execute(sql)db.closeset db=NOTHINGDesde já agradeço a ajuda, pois qq sugestão é bem vinda.AtenciosamenteHellxande
Discussão (4)
Carregando comentários...