Copiando conteudo de um Memo...
Estou quebrando a cabeça pra tentar copiar o conteúdo de um Memo e colar em qualquer lugar do PC aonde da para colocar texto, um exemplo:Eu digito num Memo qualquer coisa + ou - assim:Eae tudo bem?Tudo, e você?Td tbm.Depois de eu digitar isso no Memo eu minimizo o programa (ficando em segundo plano), e vou para um bloco de notas e perto a tecla F6 e ele teria que colar linha por linha fazer da seguinte forma:1linha do memo = "Eae tudo bem?" ENTER2linha do memo = "Tudo, e você?"ENTER3linha do memo = "Td bem."ENTERNo bloco de notas iria aparecer assim:Eae tudo bem?Tudo, e você?Td bem.A parte de perta o F6 e de dar ENTER eu ja fiz e esta funcionando.OBS: O ENTER é como se eu tivesse apertado a tecla ENTER no teclado, mais é o programa que eu fiz que simula a clicagem.O que eu não estou conseguindo é aparte de copiar o conteúdo do Memo e colar dando Enter linha por linha.Deu pra intender ^^?Exemplo na teoria:
ENTER> 1ªlinha do memo copia > "Eae tudo bem?" ColaENTER> 2ªlinha do memo copia > "Tudo, e você?" ColaENTER> 3ªlinha do memo copia > "Td bem." Cola eENTER
Discussão (18)
Carregando comentários...