Criar tabelas temporárias usando job
Problema: Tenho um relatório enorme onde eu tenho que fazer vários SELECTs sendo que muitos deles são repitidos.
Solução: Criar algumas tabelas temporárias com o conteúdo desses SELECTs pra agilizar o acesso.
E já que esse relatório deve ser tirado algumas vezes por dia me ocorreu a idéia de criar uma job no SQL Server para agilizar o acesso, uma vez que os dados mais usados já estariam pré-selecionados. Sendo assim bastaria filtrar apenas o conteúdo das tabelas temporárias (que seria atualizado 1x ao dia).
Só que a job não funciona... Eis o que eu estou fazendo (são 3 tabelas com praticamente a mesma estrutura, só mudam os dados):
CREATE TABLE #tbMonthly( id_customer int, date_pay smalldatetime NULL, amount_pay money NULL)INSERT INTO #tbMonthly (id_customer, date_pay, amount_pay)( SELECT H.id_customer, MIN(date_pay), AVG(amount_pay) FROM tbHistory as H INNER JOIN tbCustomers as C ON H.id_customer = C.id WHERE (H.del = '0' OR H.del is null) AND (H.done is null OR H.done = '1') AND (C.del = '0') AND (C.type_member = 7) GROUP BY H.id_customer)
Fiz isso em uma stored procedure pra testar e funcionou numa boa. O problema é que eu executo a job e não aparece nenhuma tabela temporária em lugar nenhum do tempdb.
Eu não tenho experiência nenhuma com jobs... Existe alguma possibilidade de fazer isso?
A propósito, eu estava lendo esse artigo pra poder fazer a job: http://www.juliobattisti.com.br/artigos/wi...obsqlserver.asp (só ignorei o código do backup pra colocar o meu, claro :D )
Discussão (5)
Carregando comentários...