Mito em tablelesse e webstandards no RJ
Ae galera,vou tentar situá-los para só depois dizer o que precisamos, mas vou avisando que isto é uma vaga para um MITO em tableless e webstandards pois assim os não interessados não perderão seu tempo =)A situação: trabalho em uma empresa de informática onde tomamos conta de um site BEEM grande, com dezenas de "hotsites" internos e coisas do gênero. Esse site está para ser reformulado e nós (lá da agência) chegamos a decisão de que faremos o novo site em ASP, SQL e tableless. Só que aí surge um pequeno problema: eu e minha "colega de trabalho" sabemos um pouco de webstandards, css e xhtml... mas não o suficiente para criar um layout para um site tão grande, quase um portal, em tableless. Então estamos procurando essa pessoa para integrar a equipe, seria um freela de +- 1 mês (minha estimativa) e deve possuir os seguintes requisitos:- ser um MITO em tableless e webstandards tendo experiência comprovada- ser simpático e ter uma paciência de jó pois fará essa transformação em tableless será absorvida pelos outros membros dessa equipe (3 pessoas) !importantEsses são os grandes requisitos, sinceramente não sei se atuará como um coordenador de projeto para nós 3 ou mais como um consultor/ professor xDInteressados, podem enviar cv ou dúvidas para cayo@infomarket.com.br.Aceito indicações \o/Abraços,Cayo Medeiros aka. yogodoshi.
Discussão (1)
Carregando comentários...