com a forma de chamar o conteudo nessa pop-up.
Fala galera... tudo joia!?
Na area d contato dessa page no ar mais ainda em contrucao (aqui), preciso colocar botoes q deem acesso ao user entrar em contato com o suporte pelo Skype... dai tm 3 btns, um pro user adicionar na lista d contato do suporte, u pro user discar pra eles e o outro pra baixar.... legal... o pra baixar e moleza... um link direto pra download... O "problema" e o seguint... eles me passaram duas tags html, referents aos botoes pra add e pra discar... contendo um js q chama a aplicacao do skype... ate ai tudo bem, eu coloco a tag num html, e chamo esse html quando o user clicar...so q fica feio por ter q abrir uma janela primeiro, e logo dpois as opcoes pro user add ou discar...
To qrendo fazer d forma q o user cliq e ja chame direto o js sem ter q passar pelo html!
Sera q tm como?
A tag do btn add por exemplo:
<script type="text/javascript" src="[http://download.skype.com/share/skypebuttons/js/skypeCheck.js">E no botao add la no contato coloqei assim:
on (release) {getURL("java script:window.open('addskype.html','pop','width=196,height=22,top=0, left=0, scrollbars=no');void(0);");//sendo "addskype.html" conteudo soment a tag acima!}Sera q tm como me da essa forca ai galera!?
Abracao a todos!
Discussão (3)
Carregando comentários...