Problemas do PHP no IE
olá, bem sou novo nessa comunidade, e comecei a programar em PHP para um trabalho na minha escola técnica...eu keria fazer um site de vendas de computador, usado o dreamweaver....mas a minha amada escola me cedeu apenas o FrontPage.......eu fiz o site (uma boa parte dele) e estava trabalhando na parte de formulário para o cadastro de um cliente...eu sempre fiz os testes usando o Firefox....e o formullário sempre funcionou perfeitamente......meu amigo q esta na mesma equipe q eu sugeriu q fizéssemos um teste no IE.....e quando eu fui testar aconteceu um erro q eu n consigo entender...o q acontece:quando eu clico em salvar, ele deveria abrir uma página salvar.php onde apareceria a msg "Inclusão feita com sucesso" ou algo do genêro....mas no IE quando eu clico em salvar ele aparece uma caixa de diálogo perguntando se o usuario ker salvar o documento salvar.php e n abre a pagina...apenas salva o código do salvar.php ..............afinal o q tah acontecendo? pq no firefox ele funciona perfeitamente e no IE ele n mostra a página?desde jah, obrigado...
Discussão (6)
Carregando comentários...