[Resolvido] Acento no Flash
Fala pessoal!
Estou perdido aqui! Já procurei bastante no forum e vi que a maior parte dos problemas com acento no Flash se dá quando puxando um arquivo .txt . Porém, meu problema é outro:
No meu caso, a acentuação não aparece, e meu .fla na verdade está consultando as informações de um arquivo Flash actionscript.
Quando visualizo o .swf, ele some com as palavras que possuem acento. Já tentei incluir o System.useCodePage = true; mas não adiantou nada, e não acredito que esta linha de comando resolva este problema.
--
Se trata de um Quiz, e no arquivo Flash Actionsript tenho apenas as questões, desta forma:
domande = [ dom1=["Quais as medidas necessárias para a tomada de um multifocal no cliente?",2,["Ponte e aro","Aro maior e D.N.P.","D.N.P. e altura","Distância-vértice e dioptria","Eixo e altura"]], dom2=["A lente com o tratamento vídeo-filter é:",1,["Vermelho","Azul","Amarelo","Marrom","G-15"]], dom3=["A dioptria da presbiopia é:",1,["Sempre menor que a de longe","Sempre maior que a de longe","Pode ser maior ou menor que a de longe","É igual ao de longe","É igual ao de longe","N.D.A."]], dom4=["A distância-vértice de um óculos é de aproximadamente:",0,["11 mm","20 mm","5 mm","22 mm","17 mm"]], dom5=["A vergência é a capacidade da lente convergir ou divergir os raios de luz. Ela é popularmente chamada de:",2,["Infravermelho","Olho","Grau","Pupila","Íris"]], dom6=["Qual destes Varilux saiu de linha?",3,["Varilux Panamic","Varilux Ipseo","Varilux Physio","Varilux Expert","Varilux Comfort"]], dom7=["Um míope tem dificuldade de enxergar a que distância?",0,["Longe","Perto","Enxerga à todas as distâncias","A nenhuma distância","N.D.A."]]];
E no .FLA, em determinada parte, puxo este arquivo aí acima apenas com: #include "questions.as"
--
Alguém sabe como fazer?!?!
OBVIAMENTE, estou com o prazo esgotado, então preciso resolver isso LOGO!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif
Continuo tentando, e qquer ajuda é mais que bem vinda!
OBGDO!
Marcos Hunger.
Discussão (19)
Carregando comentários...