Preciso de uma dica
Bom dia, tenho uma lista de objetos, no objeto defini um campo "chOrigem" para ser minha chave de pesquisa.Esta chave pode ocorrer repetições.Preciso de uma dica de como pegar nesta lista os objetos que contenham a mesma chave, para criar um novo objeto mesclando os objetos encontrados.Os atributos do meu objeto: private Integer nuLoteContabil; private Integer cdEmpresa; private Integer nuSeqLote; private String tpLancamento; private String flExporta; private String cdContabil; private Date dtContabil; private Double vlContabil; private String cdDocumento; private String nuDocumento; private String cdHistorico; private String deHistorico; private String cdOrigem; private String chOrigem; private Contabil contabil; private Empresa empresa; private Documento documento;Estava pensando em fazer o seguinte:Montar um map da lista desta forma:public static Map listToMap(List<LancGerado> list) { Map map = new LinkedHashMap<String, LancGerado>(); for (LancGerado lancGerado : list) { if(Contabil.ORIGEM_CX.equals(lancGerado.getCdOrigem())){map.put(lancGerado.getDtContabil()+"_"+lancGerado.getCdOrigem()+"_"+lancGerado.getCdDocumento()+"_"+lancGerado.getNuDocumento(), lancGerado); }else{ map.put(lancGerado.getDtContabil()+"_"+lancGerado.getCdOrigem()+"_"+lancGerado.getChOrigem()+"_"+lancGerado.getCdDocumento()+"_"+lancGerado.getNuDocumento(), lancGerado); } } return map;}So que não consigo pensar em como continuar.Se alguem puder me ajudar fico muito agradecido
Discussão (3)
Carregando comentários...