Parceria Flash
Olá!
Trabalho com desenvolvimento de sites e sistemas online há alguns anos, e nunca tive tempo e interesse(pra valer) em aprender Flash. Mas agora estou necessitando e continuo sem interesse em aprneder. Portanto, estou há procura de 'flasheiros', que levem a sério projetos e que gostem de trabalhar em qualquer hora.
Já tive parceria com algumas pessoas dessa área, infelismente perdi o contato com eles, por isso o motivo deste post. Pago por projeto(a vista: entregou o serviço, recebeu). Se alguém tiver interesse, entre com contato comigo através do email contato [arroba] assuncaojr.net. Não use Mensagens Privadas para entrear em contato comigo, pois quase não uso forum.
ps. Atenção: só entre em contato se você não for do tipo que desaparece no meio ou no fim do serviço.
[uPDATE]Olá Pessoal!
Agradeço a todos que se interesaram pela parceria. Mas já fechei parceria com um companheiro daqui fdo forum. Quando surgir novas oportunidades entrarei em contato com todos que entraram em contato comigo. Afinal é sempre bom ter opções.[/uPDATE]
Discussão (0)
Carregando comentários...