TERRAEMPRESAS não conecta MDB
Tipo, tem umas 3 horas que tow com um sistema de cadastro de usuários em perfeito estado, mas não consigo fazer com que ele conecte nem a pau!!!
Ai eu me pergunto: "Esse é o terceiro sistema que dá pau nisso aqui, será que não é do servidor?"
e como não fui eu quem assinei isso, e no site do TERRAEMPRESAS não fala p***a nenhuma, eu fiquei invocado com isso, e eu não tenho outro servidor pra testar...
tipo, o código de conexão é esse aqui:
<%'Conexão DSN'FileName="Connection_ado_conn_string.htm"' Type="ADO"' HTTP="false"' Catalog=""' Schema="" 'MM_cadastro_STRING = "Driver={Microsoft Access Driver (.mdb)};DBQ="& Server.MapPath("dados/cadastro.mdb") FileName="Connection_ado_conn_string.htm"' Type="ADO"' HTTP="false"' Catalog=""' Schema="" MM_cadastro_STRING = "Driver={Microsoft Access Driver (.mdb)};DBQ="& Server.MapPath("dados/cadastro.mdb")%>e o erro retornado é esse:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' Specified driver could not be loaded due to system error 126 (Microsoft Access Driver (*.mdb)). /cadastro/inserir.asp, line 111
Discussão (5)
Carregando comentários...