Advertência de Membro
Boa Tarde, abri um tópico mais cedo sobre a questão de alterar a regra 07 do fórum. A sugestão veio devido a um fato que ocorreu no fórum de WS. Pode ser conferido no link abaixo:
http://forum.imasters.com.br/index.php?s=&...st&p=921153
Então devido a este post eu enviei uma MP advertindo o membro PodePerguntar, abrindo o perfil do membro observem os ultimos posts do mesmo.
Então o problema é, em resposta a minha MP de advertencia o membro me retornou a seguinte mensagem:
qual o objetivo desse lixo de fórum, ajudar ou pertubar? to mostrando a solução, se não quizer q o visitante dessa porcaria de fórum veja então delete.
Enviei a MP abaixo em resposta a ele:
>
Opâ PodePerguntar, Boa Tarde!
O objetivo principal do fórum IMasters é sempre ajudar todo e qualquer tipo de membro que necessite de ajuda. Por isso que todos nos frequentamos ao fórum. O que você fez não esta de todo errado, o membro tinha uma dúvida e você indicou a ele onde achar a solução (já que não lhe foi cabivel postar a solução aqui). Porém apartir do momento que você orienta ou induz o membro a usar um outro fórum, acho que é questão de educação, você esta em um certo ambiente induzindo as pessoas a frequentarem outros fóruns (e usar do argumento:
* obs.: o site exige dados verdadeiros porque é diferente do "comum" da internet, lá tem pessoa(s) com experiência em programação para responder, na maioria dos fóruns só tem oportunistas.
Sabemos o nivel de profissionais que frequentam o IMasters e que estão sempre dispostos a ajudar, essa sua atitude sim não foi nada legal (por isso a MP)).
Em relação a sua resposta a MP, no momento que enviei a advertência tinha a certeza que receberia uma resposta (nenhum membro gosta de receber advertência), porém vou lhe ser sincero não imaginei que seria de um nivel tão baixo, partindo de uma membro que usa na assinatura ser amigo de um dono de site (comente sua atitude com seu amigo, acho que como dono de site ele poderá te aconselhar também).
Em vista a tudo isso que foi dito por você em relação ao fórum, acredito que você frequente aqui ainda por algum motivo (caso esse motivo não seja simplesmente ajuda e ser ajudado, então por educação não permanessa no ambiente, pois ajudar e ser ajudados é o objetivo primário dos membros que frequentam o fórum.) Repense seus conceitos sobre o fórum, precisando de uma ajuda, co
Além da MP deveria tomar alguma outra atitude? :unsure:
Discussão (22)
Carregando comentários...