como fazer tableless com imagens no fundo formando o layou.
Olá Galera,
estou com o seguinte problema. Fiz um layout no fireworks, e tentei fazer com table normal só utilizando a exportação do fireworks com as slices e passar para o dw. Porém gostaria de começar a trabalhar com tableless (já estou estudando e treinando o css), sendo então, queria colocar esse layout que desenvolvi em tableless, mas não tenho a mínima idéia de como fazê-lo por que no fundo há imagens formando o site. Além disso utilizo um iframe para que a mudança ocorra somente no miolo. Sei que com tableless o site fica mais leve não havendo problema de ser carregado todo novamente (chace). Mas no caso de uma hp de notícias teria que fazer um milhão de novas páginas ao invéz de criar uma somente com a notícia...
por ex:
tenho lá
materia 1:
fulaninho orem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Maecenas tempor, arcu quis feugiat tempor, risus turpis consequat elit, quis vestibulum velit risus at nisi. Ut tincidunt purus ut risus. Morbi bibendum auctor ipsum. Integer non nulla. Quisque elementum. leia mais...
e num quadro ao lado um espaço que se a pessoa clicar abre a matéria completa.
entendem?
Então se pudessem me dar uma mão ficaria grato. Quem estiver disposto, posso inclusive passar o arquivo.
Obrigado
Breno Metre
Discussão (9)
Carregando comentários...