Local funciona, on line não funciona
Pessoal,
Possuo uma aplicação, orientada a objetos, que localmente em minha máquina roda corretamente, porém quando subo para o servidor, para rodar on line, nao funciona corretamente.
Ouvi dizer que por ter OO em minha aplicação, pode ser esse um dos motivos, uma vez que as versões do php utilizados no meu servidor local e no meu servidor on line são diferentes.
Alguém já viu problema parecido?
Não faço idéia do que possa ser!
A versão do on line é 5.2.5, e a versão do local é 5.0.4, ou seja, as duas versões são 5.
Debugando o código executa o seguinte:
1 - Após fazer login o usuário é direcionado para a página login.php, que contém o seguinte:
?php
@session_start();
/*****************************************/
require_once ('lib/config.php');
require_once ('classes/usuario.php');
require_once ('Smarty/libs/Smarty.class.php');/*****************************************/
//$pass = base64_encode($_POST['pass']);
$pass = $_POST['pass'];
$login = $_POST['login'];
$user = new usuario();
if($user->acessar_sistema($login,$pass)){
$_SESSION['erro'] = false;
header("location:home.php");
} else {
$_SESSION['erro'] = true;
header("location:index.php");
}
?>
Nesse arquivo eu fui inserindo linha por linha um echo da palavra teste, ou seja, toda vez que a página era carregada a palavra teste era mostrada, mas isso acontecia somente até quando o echo estava uma linha antes do primeiro if. Após isso, não acontece mais nada, na verdade o processo é abortado. Foi então que resolvi colocar um echo no arquivo da classe usuario. A palavra que eu estava querendo mostrar no echo aparece até antes do método construtor da classe, se eu colocar um echo dentro do bloco do método construtor, nada acontece, e nisso tudo o que mais me intriga é que local está funcionado perfeitamente, esse problema só dá quando subo a aplicação para o servidor online.
Valew!
Discussão (2)
Carregando comentários...