Ajax extensions + Javascript
salve salve moçada...
tô com o seguinte problem:
tenho uma aplicação que simula um desktop online, e por essa questão de simular um desktop online eu preciso usar AJAX, então optei por fazer ela utilizando o AJAX Extensions, só que estou me deparando com o seguinte problema:
Quando executo um postback na página, seja por um botão ou por qualquer outro controle, todos os UpdatePanels são atualizados, até ai não há problema nenhum atualizar todos eles, o problema é que quando eles são atualizados, na hora em que o AJAX pega o HTML da página para enviar ao servidor e o servidor retorna o HTML para o client, esse HTML está como se eu tivesse acabado de iniciar a utilizar minha aplicação, ou seja, todo javascript para ajeitar o HTML que eu executei após o PageLoad do aspx é perdido.
Então vim aqui para ver se alguém me ajuda com uma solução, por acaso tem como eu dar o Update de um UpdatePanel pegando o atual HTML (no qual já foi executado javascript)?
para quem não entendeu muita coisa vou dar um exemplo aqui:
tenho uma Label do asp (runat=server) e uma tag SPAN que não é runat=server dentro de um UpdatePanel, então quando carrega minha página digamos que na label eu faça o seguinte, Label.Text = "Qualquer texto", e depois de setar o texto da label eu chamo um método javascript pelo ScriptManager para setar o texto da minha tag SPAN (innerHTML), então digamos que a página já foi carregada pelo servidor, então ela será desenhada na tela, portanto apenas a label do servidor terá algum texto escrito na tela, enquanto a tab span só será preenchida quando o método javascript for chamado no client, o método javascript só será carregado quando a página aspx do servidor já estiver sido desenhada no browser, e então quando eu efetuar algum postback na página esse update panel vai considerar só o html que existia até o momento em q o servidor desenhou a página no browser, ou seja, antes de executar meu javascript....
[off] JESUS LORD!! deu serviço pra escreve isso ein... UIEHeiuheui.... [/off]
espero que alguem me ajude!!! PLEASE!!!!!!!!!!
Discussão (5)
Carregando comentários...