Copiando arquivos da maquina local para servidor web
Bom dia pessoal é o seguinte estou tentando copiar varios arquivos ao mesmo tempo que estao em um determinado diretorio de uma maquina local e joga-lo em meu servidor mas nao consegui já tentei diversas formas e nada, será que alguem tem um luz para me dar.
O que estou realmente querendo fazer é o seguinte: eu tenho uma função que lê 14 arquivos em txt e jogam todos eles na minha base de dados, só que esses arquivos sao gerados por um programa feito em DOS, o problema é que os arquivos txt ficam no servidor de dados da empresa e o servidor de internet é fora se eu colocar para fazer o upload de cada um eu consigo fazer isso o problema é que meu chefe quer que isso funcione tudo tranparente para o usuario final, ou seja, a pessoa seleciona somente o arquivo que quer mandar via um checkbox um ou todos e clica em importar, se os arquivos já estivessen no servidor tranquilo mas nao estao por isso que necessito de fazer essa copia de arquivo da maquina local para o servidor, antes de mandar ler todos os arquivos.
Desde já agradeço.
Discussão (3)
Carregando comentários...