Speed Painting 4 |Rihanna|
Fala ae galerinha!!!!
To voltando, to voltando as atividades!!!! :grin:
E pra comecar, finalizei uma Speed Painting q tava parada faz maior tempao aqui...
Quando vi essa imagem na net, naum tive duvida q queria desenhar ela, tem varias texturas diferentes, diferencas de foco, varias coisinhas... e achei q seria um desafio bem legal! Dava pra melhorar algumas coisas, mas como ja tenho outros trabalhos em mente (coisas completamente diferentes) entaum resolvi ir parando por aqui...
As vezes vejo alguem me perguntar, e até me xingar, ou desfazer das minhas "artes", dizendo q era mais facil dar CTRL+C - CTRL+V, ou mesmo pegar a fotografia original... ou ainda q essas pinturas naum tem "valor comercial" e etc... enfim, gostaria q as pessoas entendessem q isso é apenas um desafio pra mim, é uma espécie de "brincadeira", ver se eu consigo "replicar" uma foto manualmente.. heheheh Mas felizmente o pessoal aqui do forum entende esse lado... :grin: ... mas ja ouvi mta besteira por ai.. aff <_<
Bom pessoal, minha ideia é fazer mais uma Speed Painting, quero ver se faço sem grid... e depois vou me dedicar por uns tempos a outros tipos de arte, especialmente, pinturas feitas "de cabeça"! :rolleyes:
Abracaum a todos, espero q curtam o vídeo!!! :clap: :clap: :clap:
LINK DA IMAGEM FINAL NO DA->http://mediamaster.deviantart.com/art/Riha...inting-78168125
**LINK DO VIDEO NO YOUTUBE->
**
Discussão (30)
Carregando comentários...