Mail Marketing Clicável
Bom dia pessoal,
um cliente meu pediu para fazer um email marketing clicável. Eu fiz todo o design no photoshop mas tem algumas coisas que não sei por não mecher nessa área de desenvolvimento. Se alguem puder dar uma força agradeço.
Seria assim. Primeiro queria saber se tem a possibilidade de eu criar um email( eu uso o Gmail) e quando a pessoa abrir meu email ja aparecer essa imagem abaixo no tamanho original(750×1600px).
Outra coisa que é justamente o que meu cliente pediu( o de cima é so para mim mesmo, em proximos casos similares) que seria poder clicar em algumas partes da imagem e direcionar a sites. Como um mapeamento de foto e tal.
Eles tem dominio acho que poderia hospedar lá né? www.bandamacucos.com.br ahhh inclusive estão precisando de gente para reformular o site deles que colocaram até em "OFF" devido a antiga pessoa que mechia ter sumido ou sei la o que. Quem tiver interesse nessa parte me manda um email(artpantoja@gmail.com) que encaminho a eles.
Bem resumindo.
O cliente quer que ao receberem seu email Marketing abra direto a imagem podendo clicar em alguns links.
Abração e valew pela força
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://tn3-1.deviantart.com/fs27/300W/f/2008/063/2/6/MACUCOS___Mail_Marketing_02_by_Pantoja.jpg&key=6917e38e7454d46bb01baa12abc14516ab6060a329cf0cdc93f5cbcc8fb9df0e" alt="Imagem Postada" />
EDITADO
outra coisa que não entendo é o seguinte. As vezes recebo email que nem preciso clicar para "liberar o conteudo" e a maioria eu preciso fazer isso para ver o conteudo todo com otos e links clicáceis.
Alguem sabe explicar isso também?
Abração
Discussão (3)
Carregando comentários...