Como vender nossos serviços?
Pessoal, já trabalhei em agência web, tenho vasta experiência com trabalho de websites, seo e webmarketing.
Atualmente trabalho com software ERP, mas tenho um projeto paralelo onde desenvolvo sites (www.solucionna.net) nas horas vagas e que se Deus quiser, um dia irá virar uma agência.
Meio meio de divulgação tem sido o boca-a-boca e google, mas não tenho tido a procura por clientes no volume que necessito.
Para poder fazer meu "micro-negócio" virar uma empresa, eu precisaria ter uma carteira de clientes que me rende-se pelo menos cerca de R$2.500,00 mensais de início para poder largar o trabalho, legalizar a Solucionna e poder trabalhar somente para ela visando crescimento da empresa, da carteira de clientes etc.
O meu maior problema para conseguir essa carteira de clientes (uns 5 que me rendam R$500 de manutenção mensal) é isso mesmo: CONSEGUIR OS CLIENTES.
Já pensei em começar a participar de feiras e eventos e nestes levar meu cartão de visitas e distribuir pelas pessoas que estiverem passeando pelos estandes.
Já pensei em anúncio pago do google mas não sei até que ponto vale apena o investimento.
Sair na rua para prospectar clientes não tenho como pois trabalho em uma empresa em horário comercial.
Como vocês fazem para vender o peixe de vocês?
Abraço!
Discussão (8)
Carregando comentários...