Moderação e suas respectivas áreas
Olá boa tarde pessoal,
Ando um pouco sumido, mas sempre que tenho uma brecha acesso o iMasters, bom hoje, eu gostaria de fazer um pedido, que já estou pretendendo realiza-lo, faz um tempinho, atualmente estou como Moderador da área de Hardware, cuja era, a área que eu mais acessava na época em que me tornei moderador do iMasters, sendo que atualmente estou deixando um pouco a desejar e estou bastante ausente no setor, até porque não trabalho com Hardware, meus conhecimentos foram adquiridos ao longo de dois anos trabalhando com Hospedagem de Sites.Enfim, eu gostaria de ser alterado de setor, se possível, obviamente, sob o aval dos administradores e moderadores responsáveis pelos respectivos setores, eu tenho como áreas de interesse o Fórum de Consultoria e o de Marketing/Publicidade, se isto fosse possível, para mim seria excelente, participar destas áreas.
Caso não seja aprovada, a minha solicitação, pretendo deixar o cargo de Moderação em Hardware, a fim de dar a oportunidade à alguém, que realmente possa ajudar os membros detentores de dúvidas.
Grande Abraço,
Matheus.
Discussão (8)
Carregando comentários...