checkbox dinamico
bom dia pessoal tudo bom? é o seguinte estou tentando dar uma mensagem ao usuario qdo ele clica no botao OK, verificando se todos os meus checkbox estao marcados ou nao o problema é que ele vem de uma consulta que eu faço usando o banco entao eu nao sei qtos vao aparecer por consulta pode aparecer 1 ou 10 por esse motivo por nao ser estatico e sim dinamica minha consulta eu nao consigo fazer essa verificação e outra coisa o checkbox nunca vai estar com valor null por que passo o id de cada registro tipo assim:
<input name="opcao[]" type="checkbox" value="<? echo "$id_correio_geral";?>">
já pesquisei aqui no forum mas nao consegui achar nada que resolva meu problema, todos os que achei eram para quantidade de checkbox já definido. Se alguem tiver alguma soluçao para o problema eu agradeço.
Outra coias eu tenho isso em mais um campo que vem da consulta dinamicamente tbem
<input type="text" name="valor[]" id="valor" class="intranet" size="5" maxlength="6">
só que aqui eu nao passo nenhum valor só gostaria de dar o submit depois de todos os campos preenchidosDiscussão (5)
Carregando comentários...