depois q eu importo oq fazer?
Pessoal é o seguinte...comecei a mexer com o zbrush a pouco tempo então sou bem newbie mas é o seguinte...
trabalhamos aqui na empresa com alguns programas cad-cam pra maquinas e centro de usinagem....
tenho um modelo feito em um desses programas cad-cam e exportado para o 3dsmax (esse eu ja manjo a bem mais tempo)...de la exportei em .obj e e importei no zbrush pra fazer uns detalhamentos e pretendo exportar de volta para o 3dsmax para render na cena...
a duvida eh o seguinte...qnd eu importo no zbrush preciso criar aquele esquema de poder mexer em varias subdivsoes para um detalhamento legal....soh q qnd eu importo nao sei oq fazer nunca tinha feito nada parecido com isso no zbrush...tipo improtar um obj e trabalhar nele...
outra coisa...qnd eu importo e salvo como tool...e mando dividir a malha ele começa a deformar meu objeto arredondar as bordas q seriam retas....
tenho q criar uma unified skin? qnd tento criar uma o objeto fica inteiro meio ondulado e cria uma parte no poligono q não existe...
como trabalho com subdivisões ?
tenho q mexer em alguas configurações pra importar obj?
por favor me ajudem...soh preciso importar e começar a trabalhar depois eu me viro com ele...
meu modelo eh um abajour bem simples com 2 partes apenas...
obrigado desde ja pessoal....
obrigado desde ja...
Discussão (2)
Carregando comentários...