Desempenho e reforço para a equipe
Buenas, pessoal!
Ultimamente, mais precisamente desde o início do ano, muitos novos projetos foram assumidos na minha empresa que, conseqüentemente, afeta diretamente na minha participação no fórum. Conversando com o Mário, também soube que ele encontra-se um pouco ausente (ou não tanto efetivo :)/>) devido ao trabalho. Com isso, ou seja, com a ausência de membros da equipe do fórum, quem sai prejudicada é a comunidade.
Por um lado, de minha parte fico satisfeito com o volume de trabalho na empresa, mas por outro, não me satisfaz não poder fazer o melhor para o fórum, que é algo que sempre tive a intenção e o fiz com muito gosto. Foi aí então que surgiu a necessidade de reforçarmos a equipe administrativa, para podermos suprir esse momento, além de dar suporte para a base toda que o fórum demanda e que ainda demandará. É fato que a comunidade toda cresceu e a equipe não acompanhou exatamente como deveria, tanto é que temos alguns moderadores que precisam ser melhor avaliados, não pela vontade de ajudar, mas pelo conhecimento técnico e postura no fórum. Bem, isso é assunto pra outra hora, pois a prioridade aqui é definirmos este grupo primeiro.
Como sugestão, penso que poderíamos avaliar os atuais moderadores globais (Garcia, Hinom e Giovani), pois todos, na minha opinião, são responsáveis e têm grande reconhecimento por muitos pela dedicação e empenho no fórum. Com relação ao número de novos integrantes, é algo que precisamos definir, mas já cogitaria a entrada de mais de um. Gostaria também que cada um pudesse avaliar o seu próprio desempenho, para que possamos realmente permitir o contínuo crescimento. Espero que em breve eu consiga reajustar minha equipe de trabalho na empresa e encaminhar tais projetos, para então retomar as atividades e idéias engavetadas para o fórum. Do contrário, colocarei meu cargo à disposição.
Bem, é isso. Aguardo comentários e indicações http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>
Abraços,
Discussão (53)
Carregando comentários...