É uma vergonha...
Puts... Eu estava lendo o ótimo artigo publicado no Superdownloads sobre a cultura errônea dos bits e como tenho minha empresa e trabalho com mais outro profissional tentando aos poucos abocanhar uma fatia do mercado, me reconheci na situação de sofrer muito preconceito com alguns clientes que acham que os "sobrinhos que fazem página" podem fazer tudo ou até melhor do que eu faço.
Uma vergonha... que piorou mais ainda quando entro NESSA PÁGINA e vejo empresas fazendo site por R$ 160,00. Sites que não vão dar retorno algum para os clientes, pouco lucro para o desenvolvedor e pior, fazer um empreendedor achar que a Internet não é um meio bom de propaganda para a empresa dele.
E eu que tenho como 90% de meus clientes, profissionais liberais, micro e médias empresas, não posso focar grandes empresas pois o mercado está tão inundado de "Sobrinhos" que as grandes empresas que sabem do perigo desses profissionais acabam pensando que qualquer desenvolvedora WEB menor é formada por "Sobrinhos que fazem páginas", e optam por desenvolver seus projetos com grandes agências de publicidade e WEB.
Estou cansado, Web Designers deveriam ter um sindicato ativo que tirasse esses "não-profissionais" da ativa.
pronto, falei!
Discussão (24)
Carregando comentários...