Procuro freelancer FIXO para trabalhos periódicos
Amigos, estou procurando uma pessoa para fazer freelas periódicos pra mim. Estou começando uma agência e surgiram mais trabalhos do que temos capacidade de desenvolver no momento.
Tem que ser uma pessoa que eu possa contar com seus trabalhos sempre que surgirem e quem sabe no futuro, se houver interesse, até uma contratação, mas a príncípio serão somente freelas, pelo menos até o primeiro semestre de 2009.
Perfil que procuro:
- Programador PHP, ASP ou ASP.NET
- Trabalhe com MySql
- Trabalhe com webstandards (xhtml e css)
- Trabalhe com Javascript
- Preferencialmente que more em São Paulo para possíveis reuniões para discutir os trabalhos pessoalmente
- Que possua experiência na criação de sistemas dinãmicos com painél administrativo que contenha notícias com fotos, galeria de fotos, catálogos de produtos, lojas on-line etc com as funções básicas de incluir, excluir, alterar.
- Que esteja acostumado a trabalhar com cronograma onde existam datas pré-determinadas para as entregas das fases do projeto
- Possa dedicar pelo menos 16hs semanais aos projetos para que os prazos de entrega não se prolonguem.
Como funcionará o trabalho:
- A Interface gráfica será elaborada pela Solucionna. Estaremos terceirizando somente a codificação.
- Entregaremos ao programador a Interface já com os slices feitos. O mesmo ficará responsável por criar toda estrutura do site: XHTML, CSS e JS, além da parte sistêmica (Banco e Programação).
- Forma de pagamento: a combinar
Projetos que tenho para encaminhar atualmente:
1- Site para prestadora de serviços de iluminação
O que será preciso:
- sistema para publicação do conteúdo das páginas
- galeria de fotos
2- Site para venda de produtos de iluminação
- sistema para publicação do conteúdo das páginas
- galeria de fotos