Procuro freelancer FIXO para trabalhos periódicos
Amigos, estou procurando uma pessoa para fazer freelas periódicos pra mim. Estou começando uma agência e surgiram mais trabalhos do que temos capacidade de desenvolver no momento.
Tem que ser uma pessoa que eu possa contar com seus trabalhos sempre que surgirem e quem sabe no futuro, se houver interesse, até uma contratação, mas a príncípio serão somente freelas, pelo menos até o primeiro semestre de 2009.
Perfil que procuro:
- Programador PHP, ASP ou ASP.NET
- Trabalhe com MySql
- Trabalhe com webstandards (xhtml e css)
- Trabalhe com Javascript
- Preferencialmente que more em São Paulo para possíveis reuniões para discutir os trabalhos pessoalmente
- Que possua experiência na criação de sistemas dinãmicos com painél administrativo que contenha notícias com fotos, galeria de fotos, catálogos de produtos, lojas on-line etc com as funções básicas de incluir, excluir, alterar.
- Que esteja acostumado a trabalhar com cronograma onde existam datas pré-determinadas para as entregas das fases do projeto
- Possa dedicar pelo menos 16hs semanais aos projetos para que os prazos de entrega não se prolonguem.
Como funcionará o trabalho:
- A Interface gráfica será elaborada pela Solucionna. Estaremos terceirizando somente a codificação.
- Entregaremos ao programador a Interface já com os slices feitos. O mesmo ficará responsável por criar toda estrutura do site: XHTML, CSS e JS, além da parte sistêmica (Banco e Programação).
- Forma de pagamento: a combinar
Projetos que tenho para encaminhar atualmente:
1- Site para prestadora de serviços de iluminação
O que será preciso:
- sistema para publicação do conteúdo das páginas
- galeria de fotos
2- Site para venda de produtos de iluminação
- sistema para publicação do conteúdo das páginas
- galeria de fotos
- "mini loja virtual". Na verdade seria um catálogo de produtos ... uma vitrine, sem estoque. O usuário clica em "COMPRAR" no produto da vitrine e abre-se um formulário para ele enviar seu pedido via email ...
Por hora são estes.
Procuro realmente um parceiro, não somente para estes dois projetos para para projetos futuros ...
Os interessados por favor, enviar link de trabalhos já realizados e se possível com usuário e senha onde eu possa acessar os sistemas e verificar os painéis de administração.
Obs: dispenso "programadores" que queriam vender produtos NULLED, hackeados, Joomla e afins ... quero trabalho profissional.
Edson G. Freitas
contato@solucionna.net
11 8109-9291
Discussão (0)
Carregando comentários...