Mudando name de Links
Bom gente , peço desculpa a vcs por não ter explicado meu problema da forma correta ...
Espero que agora possam entender meu problema :
Seguinte ...
Eu tenho um script de transição de imagens , (que simula o efeito de flash) , na verdade é uma classe ... certo .. eu a configurei para quando o camarada clicar no link com href #passa , ele dá um scroll até determinado produto , segue o código pra vcs entenderem
$$('a[href^="#passa"]').addEvent('click', function(e) {
new Event(e).stop();
scroll.toElement('produto'+this.getProperty('name'));
});
perceberam que ele vai até o produto com o name do link , portando se eu colocar o name do link 10 , ele dá scroll até o produto 10 ...
beleza , até aí tudo bem , mas o problema é .. e se eu tiver mais produtos ??? no caso , eu tenho 20 produtos , ou seja , preciso passar o scroll duas vezes : uma que vai até o decimo , e outra que vai até o vigesimo , porque eu só posso exibir 10 por vez ...
Tenho os dois links , que são
<a href="#volta" name="1" id="voltar">Volta</a> -> esse aki é pra voltar pro produto 1
<a href="#passa" name="10" id="passar">Passa</a> -> esse é para dar scroll até o decimo produto
Solução Possivel-> mudar o name do link assim que ele acabar de dar o scroll (da primeira vez)... mas eu não sei fazer isso , vocês podem me instruir ??
Agradeço desde já .
Discussão (1)
Carregando comentários...