Comentários e Criticas
Olá
Queria deixar um recado para quem participa do forum.
Eu estou na area desde 2000 aqui no imasters eu fui um dos primeiros a participar do forum , por causa da falta de tempo eu não participo mais, no final do ano passado peguei um job atravez do forum do imasters para desenvolver um sistema de licitações até ai tudo bem , depois do sistema já no servidor do fulano e faltando pouco para entrega eu tive problemas pessoais e tive dar uma parada no sistema , sendo que faltava somente um RecordSet para entregar , só que até hoje quase 6 meses depois não foi pago 1 centavo pelo meu serviço , fui falar com o responsavel o mesmo com uma educação tremenda "imagina" , falando para mim que não tinha nada no servidor , tá eu fui até certo ponto meio burro de deixar lá , mais como não tinha tido problema parecido antes eu não imaginava que ia acontecer agora.
O topico é esse Aqui , dinheiro eu sei que não vem mesmo , mais só deixar alerta quem participa do forum para não trabalhar para metidos a esperto.
Eu não devia falar nada mais acho que tambem ficar aceitando essas coisas calado não é tambem uma boa opção.
Discussão (7)
Carregando comentários...