Onde esta sendo gerado as thumbs
uso o codigo abaixo para gerar thumbs para uma galeria do meu site, porem creio eu que as thumbs estao sendo geradas dentro do servidor.. se este for o caso elas permaneceram lah apos o usuario sair ou se deletarao automaticamente, caso permaneçam la tem como eu fazer com que elas sejem geradas dentro de um diretorio especifico na maquina do internauta tipo c:
Segue codigo
$imagem = "$dir/thumbs/$imagens[$i]"; // Tipo: JPG $thumbnail = explode('.', $imagem); $thumbnail = $thumbnail[0]."_thumbnail.jpg"; $x = 60; // Largura $y = 50; // Altura $img_origem = ImageCreateFromJPEG($imagem); $origem_x = imagesx($img_origem); // Largura $origem_y = imagesy($img_origem); // Altura if($origem_x > $origem_y) { // Se a largura for maior que a altura $final_x = $x; // A largura será a do thumbnail $final_y = floor($x $origem_y / $origem_x); // A altura é calculada $f_x = 0; // Colar no x = 0 $f_y = round(($y / 2) - ($final_y / 2)); // Centralizar a imagem no meio y do thumbnail } else { // Se a altura for maior ou igual à largura $final_x = floor($y $origem_x / $origem_y); // Calcula a largura $final_y = $y; // A altura será a do thumbnail $f_x = round(($x / 2) - ($final_x / 2)); // Centraliza a imagem no meio x do thumbnail $f_y = 0; // Colar no y = 0 } $img_final = ImageCreateTrueColor($x,$y); ImageCopyResized($img_final, $img_origem, $f_x, $f_y, 0, 0, $final_x, $final_y, $origem_x, $origem_y); ImageJPEG($img_final, $thumbnail); ImageDestroy($img_origem); ImageDestroy($img_final);
Discussão (26)
Carregando comentários...