Com um pouco de falta de tempo
Bom, to apenas alertando que to com um pouco de falta de tempo durante esses últimos dias mas é por uma boa causa, pois estou saindo do meu trabalho atual.
Arranjei um emprego novo, melhor que o atual.
Vou trabalhar no site da Faculdade Belas Artes (uma das Faculdades mais renomadas de São Paulo) e de quebra vou fazer faculdade de graça \o/
Eu tava ganhando 1.300 nesse meu trampo que sai... nesse da facul vou ganhar 1.400, e tem beneficios pra caramba, vou trampa e fazer facul no mesmo lugar num vo pega condução lotada hehhehe
Tem plano de saude, visa vale de 6 reais por dia, cesta basica, e mais alguns beneficios
Incluindo curso da ENG pago pela faculdade... to muito feliz \o/
E ainda to levando um cliente da minha empresa comigo... a Multinacional Roche, vou prestar serviço pra eles em alguns fins de semana (talvez 2 por mes)
Então, eu estou sem tempo pois to na correria agora por causa da documentação, exames, to arrumando diversas coisas mas logo logo ja to na ativa de novo.
Após começar a faculdade acredito que não haverá problema pois disseram que se meus trabalhos estiverem em dia eu posso navegar na net sem problemas, sem falar que ainda tenho os fins de semana.
Então não vou sumir completamente, apenas ta acontecendo um mundo de coisa na minha vida agora, sem falar uns clientes por fora que to aqui, mas já já acabo e ja volto a postar.
Flw aee http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Discussão (2)
Carregando comentários...