Adios Amigos
bom... eu pensei e pensei muito sobre tal decisão, demorei muito tempo pra mostrar meu trabalho, meu espaço e conquistar meu cantinho no meio desses feras da moderação do iM, mesmo muitos achando eu um 'cabra' ranhento, conquistei meu espaço na moderação, fiz GRANNNDES amigos, colegas e conheci pessoas muito bacanas..... só posso dizer que aprendi muito sendo moderador, a ser um cara na minha vida pessoal a pensar muito antes de falar, eu era um cara muito explosivo e falava (escrevia tb) o que vinha na cabeça.... crítico nunca deixei de ser e nunca deixarei, o cara chato que aponta os erros e aperta a ferida... ehehe
bom meu motivo de saída é a facul e meu trampo, não estou dando mais conta de entrar no fórum... as vezes só... até do campeonato de photoshop eu sai por falta de tempo
tenho muitos projetos na facul para terminar, relatorios semanais para fazer, uma penca de artigos e livros para ler ..... além do meu trampo que agora vamos começar editar uma revista de maior porte e irá tomar muito tempo ... os finais de semana que me sobravam agora estão na maioria lotados ...fazendo muitos cursos de fotografia e por ai vai
eu já não estava ajudando muito na área de fotografia,... na qual anda bem parada tb...e a galera lá o Marcão (puts sem palavras mano), o Daniel e o Walace dão conta do recado facinho sem mim....e manjam muito mais do que eu tb.....
quem sabe quando eu me formar eu não volto né ahehaehaehe...
grande abraço galera...desculpa o mega texto, vai deixar saudades
Discussão (13)
Carregando comentários...