[Resolvido] com cliente
Ola pessoal!
Espero q naum tenha problema de postar esse tipo de duvida aqui, afinal é um trabalho p/ ser feito no PS. Espero q possam me ajudar! Se tiver algum problema desculpeeeeem :blink:
O caso é, meu inglês naum é CCAA, e tenho ainda pouca experiencia no ramo de design, entaum to com uma duvida pra entender o q um cliente ta querendo, quem sabe alguem ae dos mais experientes ja fez algo do tipo. Antes de fazer duzias de perguntas p/ ele, resolvi vir aqui no IM, pra ver se alguem me dá uma luz. Naum entendi se ele quer q eu faca uma animacao pintando frame por frame, se quer q eu pinte cada parte do rosto numa layer, se quer q eu filme usando um software normal como o camtasia.. enfim...
Abaixo segue a descricao q o cliente enviou:
I run a film company, and we are working on a film where we need high detail painting of faces. It should be in many layers, because it will be used in an animation. Also we need screen capture from the painting of each layer.
The painting needs to be painted as an explosion of colours, starting from the eye. It should look like colours running down. After the panting is finnished, we morpf it into a starting video shoot of the face.
The painting should be about 8000 * 6000 pixels, 300 dpi. We are going to pull the "camera" from a close up of the eye, to a total. If you do the screen recording with the camera movement, it should be rendered out in 1080p.
Se alguem puder ajudar, eu agradeceria... só quero uma segunda interpretacao, antes de entrar em contato novamente c/ o cliente, pq derrepente a resposta ta bem no nariz e eu que to c/ a cabeça em marte e naum to entendendo :wacko: :wacko: :wacko:
Abracaum! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Discussão (3)
Carregando comentários...