Montando um Preloader e redimensionando.
Olá amigos!!Bom amigos!!! Estou precisando de algumas ajudinhas rápidas e sem muitos segredos...(1)Estou precisando montar uma tela aqui e estou precisando montar um preloader..... Pode ser simples... Pode ser um onde esteja escrito LOADING e abaixo ter uma caixinha onde uma faixinha vem enchendo até preencher por completo.... Sendo uma fonte legal e uma caixinha não grande, mas bacaninha.... Por favor se puder me ajudar nisso será muito bom..... Se puderem fazer um modelo e me mandarem o arquivo *.FLA pra que eu analise e utilise será melhor ainda..... me poupará muito tempo de montar e testar podendo dar erros ainda....(2)Estou com uma dúvida com relação a fazer a estrutura do site montando com uma table de 100% de largura por 100% de altura, mas quero trabalhar com uma animação apenas e centralizada do flash.... Mas estou em dúvidas depois de alguns testes em relação a que tamanho devo montar essa animação... Isso é! Encaixando em que formato de tela principal.....Montei uma me baseando em uma resolução de tela de 1280 x 1024 px, se não me engano.... Mas quando eu diminuo a resolução para 800 x 600 ela não se enquadra corretamente na tela.... Bom!! Acho que entendeu essa minha dúvida.....(FIM)Bom amigos....Acho que as dúvidas são essas..... Agradeço por poderem me ajudar...Me respondam rapidamente..... Estou precisando disso urgentemente....Alan DouglasPalmas - Tocantinsadouglas@ibest.com.brthecorve@hotmail.comcentralwa3@ig.com.br
Discussão (3)
Carregando comentários...