Problema com variaveis PHP para filtro no dreamweaver
Eu estou tentando desenvolver uma instrução SQL com PHP e MYSQL no dreamweaver, mas estou com dificuldades. Inicialmente postei este topico no forum MYSQL, mas acho que, depois depensar bem, o problema está mais para este forumdo que para lá...Eu tenho uma página que lista registros de uma tabela chamada revendas. Pois bem, não tenho problema nenhum em fazer com que estas informações sejam listadas numa página de meu site. Porém, gostaria de que o usuário pudesse aplicar um filtro em dois campos da tabela: cidade e servicos.
Aí que surge o problema: não estou conseguindo. A página de resultados vem em branco,ou seja, sem nenhum registro, quando ela é aberta, e quando eu tento aplicar o filtro através do select não em retorna nada. Eu imaginei para este filtro o seguinte equema: aplicar duas selects em um form na página, cuja seleção é enviada pelo método POST para a mesma página, que aplica o valor das variaveis que criei na instrução SQL.
A instrução SQL que estou produzindo é a seguinte:
CODE
SELECT *
FROM revendas
WHERE SERVICOS = 'SIM' AND CIDADE= colname AND CLASSIFICACAO= colname1
ORDER BY rand()
As variaveis tem o seguinte código:
VARIAVEL 1
nome: colname
tipo: text
valor predeterminado: .
valor em tempo de execução>: $_POST['cidade']
VARIAVEL 2
nome: colname1
tipo: text
valor predeterminado: .
valor em tempo de execução>: $_POST['serv']
observação: cidade e serv são os nomes que os objetos select possuem no form que está na página para o filtro. Há...o form está programdo certinho....método post encaminhado para a própria página que se encontra o recordset e o filtro...Discussão (1)
Carregando comentários...