[Resolvido] modelagem > arquitetura
galera estou com um pepino auqi no trampo, uma amiga está precisando de uma imagem para finalizar o TCC dela
pra variar... é pra amanhã
eu preciso transformar essa fachada que está em foto:
para 3D:
a faichada aparentemente é bem simples, eu teria só de fazer uma 'revitalização', aumentando as portas inferiores, jogando a porta menor para o canto direito, subindo o muro
talvez tirando a parte superior para colocar um toldo com a marca......
como eu poderia estar fazendo isso em 3D.... pensei em trabalhar tudo com box... meu nível de modelagem como a maioria sabe é bem amadora
-- editando --
bom galera,.... eu optei pelo google sketchup já que eu tinha algum conhecimento a mais que o MAX
vi um bocado de vídeo na internê ...e saiu isso aqui:
ainda tem muita coisa para arrumar, agora que renderizei que fui vendo alguns erros.......
o que acham da escala está boa ?? parece que o muro está muito alto..seilá.. O.o depois de 5 horas direto em cima dessa maquete, já não estou vendo os erros mais
* vou colocar mais uma janela no meio, estará aberta
* faltou um suporte do teto (laranja)
* a porta abrirá do outro lado (esq)
* não curti a modelagem da porta mais não sei bem o que fazer
* melhorar o letreiro da sorveteria
depois terei de fazer um postwork no PS para colocar alguns desenhos na faichada e tal, eu não sei fazer diretamente no GSKTP
estou pensando em colocar algumas cadeiras e mesas na área de fora e outras dentro, vamos ver se vai da tempo...
quem puder fazer algumas críticas ou sugestões seria muito bom..... lembrando que essa é minha primeira maquete
Discussão (8)
Carregando comentários...