Extensões do Firefox que vocês utilizam e gostam!
E aeee pessoal, estarei dando inicio a um projeto que ainda não posso divulgar, e ira demorar um tempo pra disponibilizar mas quero començar a juntar um material agora.
Gostaria de saber de vocês quais extensões vocês utilizam para o firefox para desenvolver sites.
Queria somente aquelas que realmente sempre te auxiliam como:
-
Webdeveloper - Barra com as mais diversas funções para quem desenvolve (dispensa apresentações)
-
CSS View - Uma das melhores extensões na minha opinião, com ela você ao passar o mouse em um item sabe todos os atributos css de um elemento
-
Linkchecker - Verifica os links de uma determinada pagina para ver se eles não estão quebrados, muito bom tb =)
-
Customize Google - Ótimo pra saber a posição do seu site no google e até para o dia a dia, uma das opções é você adicionar o número da posição do site na frente do link retirar a paginação do google e acada vez que você desse a barra de rolagem até o final ele carrega os próximos 10 resultados.
-
Firebug - Ótimo para debugar seu código, com ele você consegue ver até valores que são passados por javascript além de diversas outras coisas.
-
Foxmarks Bookmarks Synchronizer - Sincronizador de favoritos, seu favoritos fica em um servidor ele permanece o mesmo em qualquer computador que você logar com esta extensão (ele não é bem para desenvolvimento mas como é normal colocar tutoriais no favoritos)
-
Status-bar Calculator- Calculadora na barra de status, ótimo para calcular medidas quando você esta desenvolvendo estruturas em tabless
-
iMacros for Firefox- Nele você grava ações repetitivas, execelente para quando vocês esta desenvolvendo um sitema de formulario se sempre precisa ficar preechendo ele diversas vezes por que os campos perderam os valores, ao você clicar em gravar, ele grava cada ação sua no firefox e repete sempre que você quiser.
-
Snap links- Este é bom para quando você precisa fazer alguma pesquisa de mercado que você tem umas 30 urls para abrir que estão umas junto das outras, com essa você seleciona todos os links e ele abre todas as paginas em abas
-
SEO Quack- Esta extensão é boa para trabalhar com SEO, além de ter informações sobre pagerank, numero de paginas indexadas sobre cada pagina ainda tem densidade de palavras chaves aonde ele consulta a ferramenta do google para gerar keywords que da para você saber oq ue esta sendo relevante ou não em cada página do seu site, sem falar em diversas outras opções.
E por ae vai!!!
Quem poder postar as extensões que utilizam e que se mostram uteis para desenvolvimento de sites agradeço
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Além de ser útil para meu projeto é bom para vocês descobrirem extensões novas as vezes não muito divulgadas http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif
Flw aee vlw
^^
-----
Pessoal, por favor postem algumas extensões vai ser de grande ajuda para esse projeto que será muito importante pra mim, e que irá ajudar outras pessoas.
Não precisa nem falar para que serve a extensão, só passa o nome que me viro.
Vlw
Discussão (15)
Carregando comentários...