Mostrar dados do input text em um select multiple
Galera, preciso de ajuda!
Tenho uma página para cadastrar data e horário de visitas, ou seja, esses valores podem ocorrer mais de uma vez e quero exibir uma lista desses dados num select multiple antes de inseri-los no banco.
Data e Hora são digitados em dois input text e preciso que, quando o usuário digitar os dois e clicar no botão 'Adicionar', esses dois valores entrem nesse select multiple. O usuário poderá digitar outra data e outra hora e adicionar na lista também. Esses dados deverão aparecer abaixo do anterior, e assim por diante.
O código tá aí embaixo. Da forma que tá, tá dando erro lá no select.
Acho que a variável visita tem que ser um vetor pra ir armazenando os valores. Só não sei como fazer isso.
Agradeço desde já!
CODE
<TR><TD colSpan="6" style="font-family:Verdana;font-size:XX-Small;width:620px;"> <center>VISITAS</center> </TD></TR><TR><TD colspan="3" style="font-family:Verdana;font-size:XX-Small;width:368px;"> <center>Data (dd/mm/aa)</center><center><input id="tabcampoentrev" type="text" name="data" value="<?php &data; ?>" tabindex="3"></center> </TD><TD colspan="3" style="font-family:Verdana;font-size:XX-Small;width:368px;"> <center>Horário</center><center><input id="tabcampoentrev" type="text" name="hora" value="<?php $hora; ?>" tabindex="4"></center></TD></TR><TR><TD colspan="6"><input type="submit" name="add" value="Adicionar Visita" onclick="exibir()"/><input type="button" name="del" value="Remover Visita" /><BR>
<select multiple="multiple" name="visita[]" size="10" style="height:56px; width:200px">
<option value="">
<?php
$data=$_POST['data'];
$hora=$_POST['hora'];
$visita=$data." - ".$hora;
echo $visita;
?>
</option>
</select></TD></TR>Discussão (5)
Carregando comentários...