Configurações dos Objetos de Formulário
Pessoal...
Gostaria de personalizar totalmente um formulário e estou utilizando estilos CSS, mas só consigo nos campos de texto e parcialmente no botão enviar...
No menu de lista não tem jeito de mudar as bordas e a setinha...
E nos botões de opção, qdo coloco estilo, fica uma borda quadrada em volta... E eu queria mudar o fundinho do botão de opção...
Estou postando um exemplo mais explicativo...
<html><head><title>Documento sem título</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><style type="text/css"><!--.formulario { font-family: Verdana; font-size: 10px; color: #000000; background-color: #CCFFCC; border: 1px solid #0099FF;}.formulario2 { font-family: Verdana; font-size: 10px; color: #000000; background-color: #CCFFCC; border: 1px solid #0099FF; overflow: auto;scrollbar-face-color:#B7E6FE;scrollbar-highlight-color:#FFFFFF;scrollbar-3dlight-color:#FFFFFF;scrollbar-darkshadow-color:#FFFFFF;scrollbar-shadow-color:#FFFFFF;scrollbar-arrow-color:#FFFFFF;scrollbar-track-color:#FFFFFF;}--></style></head><body><form name="form1" method="post" action=""> <p> <input name="textfield" type="text" class="formulario"> </p> <p> <textarea name="textfield2" rows="5" class="formulario2"></textarea> </p> <p> <input name="Submit" type="submit" class="formulario" value="Enviar"> </p> <p> <input name="checkbox" type="checkbox" class="formulario" value="checkbox"> </p> <p> <input name="radiobutton" type="radio" class="formulario" value="radiobutton"> </p> <p> <select name="select" class="formulario"> <option selected>Esse eu nao consigo mudar...</option> <option>Gostaria de só uma bordinha...</option> <option>De só um pixel, como nos campos de texto : (</option> <option>E a setinha como o multilinha</option> <option>E nos botões, gostaria que tivesse </option> <option>com estilo o próprio botão,</option> <option>E não um quadro em volta...</option> <option>Tem como?</option> </select> </p></form></body></html>
Espero que alguém possa me ajudar...
Um grande abraço
Sil
Discussão (2)
Carregando comentários...