Longa Duração - em qual escola ! Preciso de opiniões...
Ae pessoal é o seguinte to precisando fazer um curso de 3d f*** pra entrar no mercado de 3d bem mais preparado e então comeei a pesquisar achei 2 cursos de longa duração muito bons aparentemente....
Voyage - Do Zero ao Curta em 1 Ano - Da Melies...
link pros dados do curso
http://www.melies.com.br/cursos/curso_voyage.php
conheço um cara q faz la e acha muito forte bom pra kralho e tals soh tenho boas referencias desse curso...porem....o custo dele é de R$1.500 mensal +o- ....nao sei se da pra facilitar e tals vo ligar e ver melhor...mas nesse custo esta MUITO alto sem noção...
.mas eh mto interessante ja q você participa da produção de um curta e tals
e tb achei o da Cadritech q é o:
3D Unlimited 2.0
link pros dados do curso
http://www.cadritech.com.br/treinamentos/F..._unlimited.html
o custo é de +o- R$1000 e pouco e pelo oq vi da pra pra facilitar pagando desde agora pra começar ano que vem...oq ja é bem mais light...
que é de 1 ano de duração também, é o curso de mais duração deles e pelas materias e propostas achei o curso mto bom, com materia de desenho, acting, direção e por aih vai....é um curso que começou este ano e o pessoal se forma em dezembro...
vi la que tinha q fazer uma entrevista pra participar do curso pra selecionar alunos mais aptos e fazer assim uma turma com nivel mais alto....achei isso mto bom pro nivel do curso q certamente vai subir....
e sempre ouvo dizer q cadritech em SP era uma das melhores escolas senao a melhor em 3D um amigo meu fez o curso 3d max normal la e saiu falando q poderia modelar qualquer coisa...faz a texturização e tudo mais achei interessante...
neste curso há a produção de um comercial para a tv e um curta animado tb como proposta para cada semestre pelo oq eu entendi...
oq vcs acham, alguem pode me dar opnião sobre os cursos? conhecem alguem ou alguem aki ta fazendo o curso da cadritech? pelo oq eu entendi eh o curso que eh compativel com o da Melies...opinem por favor sobre os cursos preciso de informações legais pra tentar escolher 1...
vlw a todos desde ja
Discussão (8)
Carregando comentários...