26º Speed Challenger
Pessoal, o 26º Speed Challenger está aberto.
Bem antes de tudo quero dizer que é bom estar de volta e que sou novato nesse lance de speed's, devo alterar algumas coisas, mas como de costume gostaria de passar alguns métodos que ao meu ver são de grande valia na hora de trabalhar, espero que gostem.
Foi mencionado na votação que ja havia sido desenvolvido um speed com o tema celular, não encontrei nada relacionado.
No mais ai vai a bomba.
* Devido a ausencia de alguns membros inclusive os que votaram, o período do speed challenger será dobrado, caso não apareçam no minimo 2 membros para o speed este terá o seu prazo adiado. Porém me prontifico de buscar algum participante.
REGRAS:
- O tempo de modelagem é de 48 horas.
- Modelo NÃO deve estar, texturizado nem 'rigeado', apenas modelo. Se o participante desejar utilizar recursos de iluminação, como occlusion ou luzes do software, use.
- Apenas o software de modelagem deve ser utilizado. Nenhum outro recurso adcional como photoshop e corel, ou qualquer outro programa que tenha relação com edição de imagens.
- A intenção deste speed é aumentar o conhecimento e intimidade com as ferramentas.
- Com a finalização do speed, nenhuma imagem deve ser apresentada. Caso algum participante altere a imagem após a finalização do desafio, este será desclassificado.
- Não será necessário abrir outro topico para este speed, as imagens podem ser postadas neste aqui.
Pois bem pessoal, gostei da ideia do speed, espero que participem.
mão no mouse e bom trabalho.
abs
jD
Discussão (3)
Carregando comentários...