Forum 3D
oi pessoal eu andei observando o forum 3D por uns dias e fiz uns testes pra comprovar as frequencias e tal e pelo que vi muita coisa mudou desde de minhas ultimas frequencias constantes. Inclusive pessoas e tal. O que é normal.
Como eu tenho net discada, entrar em muitas telas é meio demorado, mas entro normalmente, quanto ao acesso aqui é direto não tem taxa adcional, só pra informar, caso se assustem. rs. mas...
Varias coisas foram adcionadas coisas do tipo membro do mes e grupo de estudos e etc... quero saber se posso reformular essa organização, sei que é trabalhoso modificar isso, por isso estou colocando em questão. Mas digo que não será muito, apenas algumas coisas que acho redundantes.
Outra coisa, tenho observado que a grande maioria dos membros tem trocado msn e tal.. nada contra, mas se eles resolverem entre si, não vai ter conteudo no forum. O que não vai ajudar muito. E não tem ajudado. Acho que esse pode ser o maior problema do forum. Não existem nem a possibilidade de questionar isso, ja que é um processo natural, mas estarei informando eles e talvez até chamando a atenção pra essa situação. Gostaria de saber a opnião de você's.
abs
jD
Discussão (11)
Carregando comentários...